Pages

Search This Blog

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Denim Overalls











Overalls HERE  |  T-shirt HERE 

Quem nunca teve umas Jardineiras em pequeno que ponha o braço no ar. Pois, acredito que ninguém o levantou. Lembro-me bem de quando deveria ter uns 4/5 anos ou até mesmo 6 de a minha mãe me obrigar a vestir umas jardineiras de bombazine, que eu naquela altura odiava, quem não?! Achava-as super feias e que não tinham nada a ver comigo. 
Hoje em pleno ano de 2018, aos 21 Anos a minha opinião acerca desta peça de vestuário mudou completamente. Parece que esta febre do macacão de ganga voltou do mundo dos anos 90 e com toda a força. Sinceramente não percebo como é que não gostava delas antigamente. É uma peça super descontraída, simples, e fácil de conjugar. E vocês já têm uma jardineira no vosso closet?! 

Sem comentários:

Enviar um comentário